Descontos em Cursos EADs

Objetivo

Levar o participante a entender que ele deve fazer parte de uma equipe de atendimento; a importância de construir equipes engajadas e envolvidas apresentando soluções a hospitalidade com foco nos resultados.

 Curso prático com uso de computadores

(Computadores da Cursos Módulos)

Benefícios do Curso

Pode comparar, a Cursos Módulos entrega muito mais vantagens para você.
 Compare com outras empresas

Certificado Presencial

Certificado entregue quando completado 75% do curso. Certificado também Online.

Veja nosso Certificado

Perguntas após o Curso

Após a realização do curso, você terá  dias (corridos) para tirar suas dúvidas com instrutor.

Veja como funciona

Material de apoio

Apostila impressa, caneta e pasta. Serão entregues no dia do curso.

Veja nosso Material de Apoio

Coffee-break

Com ótimas opções para todos os gostos. Os horários de coffee-break serão avisados no dia.

Veja nosso Coffee

OnClass

Exclusividade

Para cursos EADs Ao Vivo, você participa da aula que está acontecendo ao vivo aqui na Cursos Módulos pela sua Webcam!

Veja como funciona

Multi-Tela

Exclusividade

Para cursos EADs, você assiste o curso em 2 telas, uma tela com o professor e outra com o conteúdo de aula (apresentação) ao mesmo tempo.

Veja como funciona

Reveja seu Curso

Exclusividade

Para cursos Presenciais, você pode rever o seu curso Presencial no formato EAD/Online (à distância). Pois todos os cursos são gravados, e com recurso do Multi-Tela.

Comprometimento

Exclusividade

Nossa empresa é verificada e qualificada pelo ReclameAqui, com selo de Qualidade e Excelência em nossos serviços (clique acima).

Saiba mais sobre a Empresa

Plataforma ModulosPlay R$69,90
Experimente também:
logo ModulosPlay ModulosPlay

A plataforma de assinatura de Cursos Online. Tenha acesso a mais de 2.000 horas de cursos a distância com certificado digital. Planos a partir de R$69,90. Confira e teste gratuitamente a plataforma:

Saiba Mais Acesse Já

Faça download de um trecho da apostila e veja o que será aprendido.

Este é um trecho da apostila que será impressa integralmente e entregue na sala de aula.

 Deseja Assistir o Curso agora mesmo?

Assista 10% do curso gratuitamente
Por exemplo: cursos de 8 horas, assista 1 hora gratuitamente.

Será disponibilizado para você, 10% do curso, já que todos os nossos cursos são gravados. Sinta-se em sala de aula.
Obs.: Neste vídeo não será apresentado o curso completo. É somente uma degustação de 10% do curso e somente do primeiro módulo (quando curso tiver mais módulos, somente o primeiro módulo estará disponível o tempo de 10%).
Para assistir ou participar de nossas aulas é necessário fazer sua inscrição.

O que será aprendido

1. O Atendimento como oportunidade para vencer;

2. Causas e efeitos do atendimento ruim

3. A inovação pode estar no atendimento

4. Entendendo o que é atendimento

5. O que quero e o que não quero para minha equipe de atendimento

6. Escolhendo a equipe certa


7. Qual a o perfil do profissional ideal

8. As 4 motivações de compras e a diferença que o atendimento faz

9. Usando os 3 canais de comunicação para atender bem;

10. A equipe de atendimento é a cara do líder

11. Envolvendo outros setores para formação da equipe de atendimento

12. Atendimento não é só o resultado!?

Informações

Por meio de exposição oral, atividades em grupo, dinâmicas, vídeos e exercícios práticos para fixação do aprendizado

 Quem deve participar

Profissionais que lideram equipes, supervisores, coordenadores de equipes, empresários e demais interessados no assunto.

Instrutor(a)

Consultor de Treinamentos e Organização Empresarial; Pós-graduado em Administração de Empresas Hoteleiras e Didática de Ensino Superior, Graduado em Administração de Empresas, Formação em Consultoria e Treinamento, mais de 10 anos de experiência em consultoria e treinamento empresarial, organizacional e de turismo. Experiência em consultoria e Auditoria para Condomínios; Consultor credenciado do SEBRAE desde 2001 nas áreas empresarial e turismo tendo atendido mais de 1000 empresas e 5000 pessoas em treinamentos e palestras. Outros Clientes: APAS (Associação Paulista de Supermercados), SENAC, SENAR. Consultor de implantação e treinamento para hotéis e restaurantes. Professor Universitário já tendo ministrado aulas na UNI 9, HOTEC, IPEP, UNISA, SENAC, E-tec SENAR, outras.

Cursos Relacionados

Veja outros cursos

Sobre Nós

Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.

Newsletter

Receba nossa Agenda Mensal

Ao concordar com a política de privacidade você aceita receber e-mails da Cursos Módulos com informativos de cursos, agendas e promoções.

Nossos Contatos

Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 2050
Sobre Loja A (SL A)
São Paulo - SP

2020 © Copyright - Todos os direitos reservados
M&D CURSOS E TREINAMENTOS, CONSULTA, ARMAZENAMENTOS E PROCESSOS DE DADOS LTDA - EPP
CNPJ 20.666.918/0001-81