Objetivo

Levar o participante a entender o conceito de excelência no atendimento, analisando e considerando questões internas e externas que podem influenciar o desempenho do atendimento determinando o sucesso ou não dos resultados.

 Curso prático com uso de computadores

(Computadores da Cursos Módulos)

Benefícios do Curso

Pode comparar, a Cursos Módulos entrega muito mais vantagens para você.
 Compare com outras empresas

Certificado Presencial

Certificado entregue quando completado 75% do curso. Certificado também Online.

Veja nosso Certificado

Perguntas após Curso

Após a realização do curso, você terá  dias (corridos) para tirar suas dúvidas com instrutor.

Veja como funciona

Material de apoio

Apostila impressa, caneta e pasta. Serão entregues no dia do curso.

Veja nosso Material de Apoio

Coffee-break

Com ótimas opções para todos os gostos. Os horários de coffee-break serão avisados no dia.

Veja nosso Coffee

OnClass

Exclusividade

Para cursos EADs Ao Vivo, você participa da aula que está acontecendo ao vivo aqui na Cursos Módulos pela sua Webcam!

Veja como funciona

Multi-Tela

Exclusividade

Para cursos EADs, você assiste o curso em 2 telas, uma tela com o professor e outra com o conteúdo de aula (apresentação) ao mesmo tempo.

Veja como funciona

Reveja seu Curso

Exclusividade

Para cursos Presenciais, você pode rever o seu curso Presencial no formato EAD/Online (à distância). Pois todos os cursos são gravados, e com recurso do Multi-Tela.

Comprometimento

Exclusividade

Nossa empresa é verificada e qualificada pelo ReclameAqui, com selo de Qualidade e Excelência em nossos serviços (clique acima).

Saiba mais sobre a Empresa

Faça download de um trecho da apostila e veja o que será aprendido.

Este é um trecho da apostila que será impressa integralmente e entregue na sala de aula.

 Deseja Assistir o Curso agora mesmo?

Será disponibilizado para você, alguns minutos do curso, já que todos os nossos cursos são gravados. Sinta-se em sala de aula.
Obs.: Neste vídeo não será apresentado o curso completo. É somente uma degustação de alguns minutos. Para assistir ou participar de nossas aulas é necessário fazer sua inscrição.

O que será aprendido

Conceituando o atendimento.

O que buscamos no atendimento: qualidade ou excelência?

O que você oferece a seu cliente?

O atendimento como um sistema interdepartamental;

A importância da boa comunicação no atendimento;

Ruídos da comunicação;

O atendimento influência e interfere na marca de empresa;

Fatores importantes no atendimento

A necessidade de conhecer o nível de atendimento, conforme as expectativas dos clientes;

Desenvolvendo o atendimento ao cliente;

Exercícios práticos para fixação do aprendizado.

Informações

Exposição didática, utilização de atividades teóricas, práticas do dia a dia do trabalho, com aplicação de dinâmicas de grupo e exercícios para que o participante entenda a necessidade do atendimento ao cliente para a fidelização do cliente, melhoria das vendas, e resultados, comparando o antes e o depois do aprendizado e visão da importância do cliente.

 Quem deve participar

Todos os profissionais que atuam direta e indiretamente com áreas de relacionamento com clientes. Atendentes de empresas de comércio e serviços em geral que atuam diretamente com o cliente, buscando resultados positivos.

Instrutor(a)

Consultor de Treinamentos e Organização Empresarial; Pós-graduado em Administração de Empresas Hoteleiras e Didática de Ensino Superior, Graduado em Administração de Empresas, Formação em Consultoria e Treinamento, mais de 10 anos de experiência em consultoria e treinamento empresarial, organizacional e de turismo. Experiência em consultoria e Auditoria para Condomínios; Consultor credenciado do SEBRAE desde 2001 nas áreas empresarial e turismo tendo atendido mais de 1000 empresas e 5000 pessoas em treinamentos e palestras. Outros Clientes: APAS (Associação Paulista de Supermercados), SENAC, SENAR. Consultor de implantação e treinamento para hotéis e restaurantes. Professor Universitário já tendo ministrado aulas na UNI 9, HOTEC, IPEP, UNISA, SENAC, E-tec SENAR, outras.

Cursos Relacionados

Veja outros cursos

Sobre Nós

Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.

Newsletter

Receba nossa Agenda Mensal

Ao concordar com a política de privacidade você aceita receber e-mails da Cursos Módulos com informativos de cursos, agendas e promoções.

Nossos Contatos

Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 2050
Sobre Loja A (SL A)
São Paulo - SP