Excelencia no Atendimento em Tempos de Crise - Cursos Módulos

Objetivo

Levar o participante a entender a necessidade do atendimento com excelência, a fim de conquistarem a satisfação, encantar e fidelizar o cliente com a melhoria do atendimento alavancando os negócios principalmente em tempos de crise.

 Curso prático com uso de computadores

(Computadores da Cursos Módulos)

Incluídos no Curso

Certificado Presencial

Certificado entregue quando completado 75% do curso. Certificado também Online.

Perguntas após Curso

Após a realização do curso, você terá  dias (corridos) para tirar suas dúvidas com instrutor.

Material de apoio

Apostila impressa, caneta e pasta. Serão entregues no dia do curso.

Coffee-break

Com ótimas opções para todos os gostos. Os horários de coffee-break serão avisados no dia.

O que será aprendido

O que é excelência e sua importância

Qual a cultura da empresa

Quem é o seu cliente?

O que você entrega?

Atenção aos detalhes;

Padrões de qualidade dos produtos e serviços

Erros cometidos no atendimento

O ambiente profissional

Agregando valor

Recuperando a melhoria no atendimento;

Antecipe-se as necessidades do seu cliente;

Não discuta com o cliente

Exceder as expectativas e encantar o cliente.

Informações

Exposição didática, utilização de atividades teóricas, práticas do dia a dia do trabalho, com aplicação de dinâmicas de grupo e exercícios para que o participante entenda a necessidade do atendimento ao cliente para a fidelização do cliente, melhoria das vendas, e resultados, comparando o antes e o depois do aprendizado e visão da importância do cliente.

 Quem deve participar

Todos os profissionais que atuam direta e indiretamente com áreas de relacionamento com clientes, atendimento, serviços ao cliente, demais empregados. Atendentes de empresas de comércio e serviços em geral que atuam diretamente com o cliente, buscando resultados positivos.

Instrutor(a)

Consultor de Treinamentos e Organização Empresarial; Pós-graduado em Administração de Empresas Hoteleiras e Didática de Ensino Superior, Graduado em Administração de Empresas, Formação em Consultoria e Treinamento, mais de 10 anos de experiência em consultoria e treinamento empresarial, organizacional e de turismo. Experiência em consultoria e Auditoria para Condomínios; Consultor credenciado do SEBRAE desde 2001 nas áreas empresarial e turismo tendo atendido mais de 1000 empresas e 5000 pessoas em treinamentos e palestras. Outros Clientes: APAS (Associação Paulista de Supermercados), SENAC, SENAR. Consultor de implantação e treinamento para hotéis e restaurantes. Professor Universitário já tendo ministrado aulas na UNI 9, HOTEC, IPEP, UNISA, SENAC, E-tec SENAR, outras.

Sobre Nós

Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.

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