Formando Equipes de Atendimento - FAZENDO A DIFERENÇA - Cursos Módulos

Objetivo

Levar o participante a entender que ele deve fazer parte de uma equipe de atendimento; a importância de construir equipes engajadas e envolvidas apresentando soluções a hospitalidade com foco nos resultados.

 Curso prático com uso de computadores

(Computadores da Cursos Módulos)

Incluídos no Curso

Certificado Presencial

Certificado entregue quando completado 75% do curso. Certificado também Online.

Perguntas após Curso

Após a realização do curso, você terá  dias (corridos) para tirar suas dúvidas com instrutor.

Material de apoio

Apostila impressa, caneta e pasta. Serão entregues no dia do curso.

Coffee-break

Com ótimas opções para todos os gostos. Os horários de coffee-break serão avisados no dia.

O que será aprendido

1. O Atendimento como oportunidade para vencer;

2. Causas e efeitos do atendimento ruim

3. A inovação pode estar no atendimento

4. Entendendo o que é atendimento

5. O que quero e o que não quero para minha equipe de atendimento

6. Escolhendo a equipe certa


7. Qual a o perfil do profissional ideal

8. As 4 motivações de compras e a diferença que o atendimento faz

9. Usando os 3 canais de comunicação para atender bem;

10. A equipe de atendimento é a cara do líder

11. Envolvendo outros setores para formação da equipe de atendimento

12. Atendimento não é só o resultado!?

Informações

Por meio de exposição oral, atividades em grupo, dinâmicas, vídeos e exercícios práticos para fixação do aprendizado

 Quem deve participar

Profissionais que lideram equipes, supervisores, coordenadores de equipes, empresários e demais interessados no assunto.

Instrutor(a)

Consultor de Treinamentos e Organização Empresarial; Pós-graduado em Administração de Empresas Hoteleiras e Didática de Ensino Superior, Graduado em Administração de Empresas, Formação em Consultoria e Treinamento, mais de 10 anos de experiência em consultoria e treinamento empresarial, organizacional e de turismo. Experiência em consultoria e Auditoria para Condomínios; Consultor credenciado do SEBRAE desde 2001 nas áreas empresarial e turismo tendo atendido mais de 1000 empresas e 5000 pessoas em treinamentos e palestras. Outros Clientes: APAS (Associação Paulista de Supermercados), SENAC, SENAR. Consultor de implantação e treinamento para hotéis e restaurantes. Professor Universitário já tendo ministrado aulas na UNI 9, HOTEC, IPEP, UNISA, SENAC, E-tec SENAR, outras.

Sobre Nós

Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.

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