Boas Práticas de Atendimento ao Cliente - DIFERENCIAL PARA FIDELIZAÇÃO - Cursos Módulos

Objetivo

Preparar o participante para entender os impactos positivos e negativos, gerados por um bom ou mau atendimento ao cliente, envolvendo-o no processo e criação da equipe de atendimento opinando na formação da equipe ideal conforme o perfil e necessidade do empreendimento e as características dos colaboradores;

 Curso prático com uso de computadores

(Computadores da Cursos Módulos)

Incluídos no Curso

Certificado Presencial

Certificado entregue quando completado 75% do curso. Certificado também Online.

Perguntas após Curso

Após a realização do curso, você terá  dias (corridos) para tirar suas dúvidas com instrutor.

Material de apoio

Apostila impressa, caneta e pasta. Serão entregues no dia do curso.

Coffee-break

Com ótimas opções para todos os gostos. Os horários de coffee-break serão avisados no dia.

O que será aprendido

1. O que é o atendimento ao cliente

2. Qual o perfil do meu cliente?

3. A necessidade de conhecer produtos, serviços e processos para dar informações e respostas corretas;

4. Características do cliente (Nervoso, ansioso, irritado, procrastinador, impulsivo, sabidão.

5. 1ª. pratique a empatia e entenda seu cliente;

6. 2ª. pratique a comunicação adequada;

7. 3ª. pratique a objetividade e transparência;

8. 4ª. pratique a segurança e clareza;

9. 5ª. pratique a ajuda na resolução dos problemas;


10. 6ª. antecipe-se aos problemas dos clientes;

11. 7ª. fidelize o cliente e amplie a imagem da empresa.

Informações

Utilização de atividades teóricas, praticas do dia a dia do trabalho, com aplicação de dinâmicas de grupo e exercícios para que o participante possa conscientizar-se da necessidade da aplicação das boas práticas no atendimento ao cliente para a fidelização do cliente, comparando o antes e o depois do aprendizado, sua mudança de comportamento e ampliação da visão na importância do cliente.

 Quem deve participar

Este treinamento é direcionado a profissionais que diretamente envolvidos com o atendimento do cliente. Indicado para operacionais, gerentes, supervisores, coordenadores de setor.

Instrutor(a)

Consultor de Treinamentos e Organização Empresarial; Pós-graduado em Administração de Empresas Hoteleiras e Didática de Ensino Superior, Graduado em Administração de Empresas, Formação em Consultoria e Treinamento, mais de 10 anos de experiência em consultoria e treinamento empresarial, organizacional e de turismo. Experiência em consultoria e Auditoria para Condomínios; Consultor credenciado do SEBRAE desde 2001 nas áreas empresarial e turismo tendo atendido mais de 1000 empresas e 5000 pessoas em treinamentos e palestras. Outros Clientes: APAS (Associação Paulista de Supermercados), SENAC, SENAR. Consultor de implantação e treinamento para hotéis e restaurantes. Professor Universitário já tendo ministrado aulas na UNI 9, HOTEC, IPEP, UNISA, SENAC, E-tec SENAR, outras.

Sobre Nós

Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.

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